Paço municipal de Vilhena / Foto: Divulgação

Abertas há pouco mais de 20 dias, as inscrições para os concursos da Prefeitura de Vilhena e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já superaram em 30% a estimativa inicial dos organizadores.

Nesta semana, o número total de inscritos passou de 20 mil.

Segundo Valentin Gabriel, secretário-adjunto da Semad (Secretaria Municipal de Administração), responsável pelo concurso, a procura surpreendeu pela quantidade.

“O número de inscritos até esta semana foi de 18.832 para o concurso da Prefeitura e 1.905 para o SAAE, somando 20.737 inscritos. Houve um problema técnico interno do próprio banco na impressão dos boletos, mas já foi resolvido. Aqueles que não conseguiram pagar o boleto no ato da inscrição podem acessar o site do Ibade, empresa que realiza o concurso, no menu de 2ª via”, explica.

O concurso possui 237 vagas para contratação imediata, além de vagas para formação de cadastro reserva, que poderão ser chamados em 2020 e 2021. As vagas estão distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior e os salários partem de R$ 998 e vão até R$ 8.900.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro e as provas serão realizadas nos dias 15 e 22 de dezembro, com o resultado final publicado em fevereiro do próximo ano.

Os editais estão disponíveis em www.bit.ly/editaiseanexos. Os links diretos para inscrição nos concursos são: www.bit.ly/inscreverpmv2019 (Prefeitura) e www.bit.ly/inscreversaae2019 (SAAE).

Para tirar dúvidas sobre o concurso estão disponíveis os telefones (21) 3674-9190 e 0800-668-2175, além do e-mail atendimento@ibade.org.br, sempre de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, no horário de Brasília, excetuando-se feriados.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO