Pedro Luccas & Vinicius / Foto: Divulgação

Em comemoração aos dois anos da dupla vilhenense Pedro Luccas & Vinicius, os cantores irão gravar seu primeiro DVD com músicas inéditas que fazem parte de um novo projeto de carreira.

O show acontecerá no dia 30 de novembro no Old Ranch. Os ingressos serão limitados, tendo o custo de R$ 30,00 antecipados.

Intitulado “Num Piseiro Diferente” o projeto traz uma mistura de forró com sertanejo. O álbum terá 10 músicas que serão distribuídas por partes em diferentes plataformas, além do DVD físico de divulgação.

A dupla narra que o processo de composição foi complicado e desafiante, isso porque estão mudando o formato de trabalho, mas até o momento tem recebido muitos elogios dos produtores, e a expectativa para gravação está bem grande.

FORMAÇÃO DA DUPLA

O idealizador e fundador da dupla, Pedro Luccas, conta que a patente do nome existe há sete anos, e devido a separação com o ex-companheiro teve que buscar uma nova parceria.

Durante uma cantoria em uma roda de amigos, conheceu o atual Vinicius, e o convidou para fazer parte do projeto. Dali em diante mergulharam de cabeça para se adaptar ao mercado musical.

A dupla já tem clipes gravados com mais de 3 milhões de acesso, além de possuir uma visibilidade nacional.

Banner oficial / Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO