Vídeo: Divulgação

Na manhã de terça-feira, 5, a vítima procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e contou que um homem entrou em sua loja no centro de Vilhena e furtou um aparelho celular que estava na amostra.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 19h04, do último dia 5, a vítima contou na delegacia que por volta das 12h45, um homem ainda não identificado entrou na loja autorizada da Oi, na Avenida Major Amarante e furtou um aparelho celular, marca Samsung modelo S10e, cor preto, que estava no mostruário em cima de uma bancada.

A vítima conseguiu no estabelecimento ao lado imagens da câmera de monitoramento, onde mostra o suspeito evadindo-se do local.

https://

https://

 

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO