Acadêmicos de odontologia da Fimca / Foto: Divulgação

Os acadêmicos de odontologia da Fimca, unidade de Vilhena, promoveram no último dia 19 de outubro, diversas atividades junto as crianças da igreja Adventista do Sétimo Dia para orientação sobre saúde e higiene bucal.

Durante a ação, foi realizada instruções de escovação e aplicação de flúor. Cerca de 20 crianças participaram das atividades, que ao final presenteou cada um com um kit de higiene bucal.

O professor responsável pela ação, Gustavo Fernandes, destacou a importância da relação acadêmica com a social. “As atividades em campo, abrem os olhos dos acadêmicos para sua futura profissão uma vez que os mesmos podem vivenciar desde o começo do curso um pouco de como é ser um cirurgião-dentista”, finalizou ele.

Ação buscou instruir participantes sobre os cuidados com a saúde bucal / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO