Kerling Aparecido Moreira / Foto: Divulgação

O vereador Kerling Aparecido Moreira, o Kerling Brito (PODEMOS), protocolou na quinta-feira 07, um documento renunciando ao mandato de vereador e secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal de Guajará-Mirim.

A decisão de Kerling foi recebida com surpresa pelos munícipes, pois ao renunciar o vereador abre mão do salário líquido de cerca de R$ 3,2 mil.

Na ocasião, o parlamentar alegou que sua renúncia é de caráter irrevogável por motivos de cunho pessoal. A vaga de Kerling deverá ser ocupada nos próximos dias pelo suplente da coligação, Adão Laia Arteaga (PCdoB).

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim informou ainda que irá consultar a Justiça Eleitoral para verificar oficialmente a vaga deixada por Kerling, já que trata-se de um caso inédito no município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO