Ezequiel Neiva / Foto: Divulgação

O processo para a aquisição de uma academia de musculação completa, com equipamentos de última geração, para atender ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Vilhena está em fase de licitação, por meio do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom).

A academia será adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), com investimento de R$ 70 mil.

“O recurso está assegurado. Agora, é só aguardar a conclusão do processo licitatório da compra dos equipamentos”, reforçou Neiva ao salientar que a academia contará com 26 itens.

Para o tenente PM Santi do 3º BPM, a aquisição da academia de musculação é uma vitória para a unidade responsável pelo policiamento dos sete municípios do Cone Sul (Vilhena, Chupinguaia, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras).

O oficial afirma que a atividade física faz parte do dia a dia dos militares. Santi ressalta que, atualmente, os militares que desejam manter a forma física, pagam academia individualmente. “Vamos incentivar o policial a praticar exercícios físicos. Com a academia vamos trazer o policial para o quartel, para instruções direcionadas”, acrescentou ele.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO