Unidade de Segurança Pública Integrada de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Um homem, de 53 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 07, após tentar agredir pedestres e ciclistas com pedaço de madeira no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Informações da Polícia Militar recebeu a informação de um homem, com problemas mentais, estaria nas margens da BR-364 ameaçando motoristas e pessoas que passavam com um pedaço de madeira.

Após a denúncia, uma guarnição foi até o local e constatou o fato, e ao fazer uma abordagem, o homem apresentou estado emocional alterado e tentou atacar os militares. Porém, foi contido após um disparo de bala de borracha e depois foi algemado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as medidas cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO