O auxiliar de serviços gerais Jhonatan Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira, 7, após uma tentativa de assalto e um roubo no bairro Jardim Primavera e Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o primeiro caso, a vítima K.C.C, de 18 anos, relatou, que estava em frente a sua residência, quando o suspeito se aproximou, colocou a mão debaixo do moletom e simulou estar armado. Com isso, a vítima correu pedindo socorro a um vizinho, que acionou a polícia, porém, o assaltante conseguiu fugiu.

Logo após, o mesmo suspeito, já na Avenida Brasil (30), abordou a segunda vítima A.P.S, de 23 anos, e simulando estar armado ordenou que entregasse a bolsa. Após pegar a bolsa, o assaltante pegou o celular da vítima e fugiu.

Segundo a vítima, o suspeito a torturou psicologicamente, com ameaças e disse que atiraria se ela não fosse em direção contraria.

Diante das informações, a PM realizou diligencias e localizou o suspeito próximo da faculdade AVEC.  Ele foi recebeu voz de prisão e tentou resistir. Em seguida, foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi reconhecido pelas vítimas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO