Simulacro apreendido com o suspeito/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de quinta-feira, 7, policiais militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM de Pimenta Bueno, detiveram um suspeito que portava um simulacro de revólver.

A guarnição efetuava patrulhamento de rotina pela local, quando avistou um homem, posteriormente identificado por Elias, numa Lanchonete, ingerindo bebida alcoólica.

Contudo, por terem recebido diversas denúncias de que um homem era visto constantemente portando arma de fogo naquela região, os militares efetuaram a abordagem e durante a revista pessoal foi localizado na cintura de Elias um simulacro de arma de fogo tipo revólver, e dentro do cano da arma havia uma munição real, marca CBC, calibre .22.

Diante dos fatos, o agente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO