Seringueiras, Rondônia / Foto: Divulgação

Encerrou no último domingo 10 de novembro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Seringueiras que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por prova objetiva, prevista para serem aplicadas no dia 01 de dezembro de 2019, e prova prática com previsão para os dias 08 e 16 de fevereiro de 2020.

 VAGAS

Para o ensino superior há vagas de assistente social, bioquímico, engenheiro agrônomo, fiscal de obras, intérprete de Libras, técnico ambiental, professor pedagogo, psicopedagogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico anestesista, cardiologista, clínico geral, ginecologista, pediatra, nutricionista, odontólogo e psicólogo.

Os cargos de nível médio são agente administrativo, auxiliar de creche, cuidador de crianças, fiscal de postura, fiscal sanitário, fiscal tributário, eletricista de veículo, eletricista predial, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas – pá carregadeira, escavadeira hidráulica/ PC, motoniveladora – , motorista de veículo leve, motorista de veículo pesado, técnico agropecuário, agente comunitário de saúde, agente de endemias, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, técnico em laboratório, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.

No nível fundamental almoxarife, auxiliar de serviços diversos, borracheiro, coveiro, inspetor de pátio, mecânico de veículos pesados, merendeira, monitores de transporte escolar, pedreiro, pintor e zeladora.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO