A porta foi quebrada/Foto: Ilustração

A Secretaria de Planejamento e Orçamento do Governo de Rondônia (Sepog), foi alvo de bandidos no sábado, 9, em Vilhena.

Conforme consta em boletim de ocorrência, Sérgio Fernandes Rodrigues, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e contou que é funcionário público estadual lotado na Sepog, e que na noite de sábado, 9, recebeu uma ligação de vizinhos do prédio onde está localizado a secretaria, na Rua Nelson Tremea, no centro de Vilhena, informando que ouviram um barulho e ao olharem perceberam que a porta de vidro dos fundos havia sido quebrada e tinha uma máquina roçadeira do lado de fora do muro.

Ao chegar no local, Sérgio constatou a veracidade dos fatos e guardou a roçadeira. O fato foi registrado para que a Polícia Civil, investigue o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO