Foto: Ilustração

Acontecerá nesta quarta-feira, 13, o processo de licitação através de pregão eletrônico para contratação de empresa de sonorização, com locação de brinquedos, fornecimento de refrigerantes e água mineral, além de tendas e banheiros químicos a fim de promover a festa de aniversário de Vilhena, que acontece semana que vêm.

A programação ainda não está fechada pela Fundação Cultural de Vilhena, mas prevê-se uma realização aos moldes da realizada no ano passado. A prefeitura pretende investir até o montante de R$ 39.250,00 no evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o que se pretende realizar, em princípio é o tradicional “bolo-gigante”, que este ano deverá ter 42 metros – correspondendo ao número de anos que a cidade comemora de tempo de emancipação, além de brincadeiras e música para a população.

A festa acontecerá de novo na Praça do Mensageiro, na Avenida Paraná. Mas deverá haver outras atividades paralelas a festa popular, como mostras artísticas e possivelmente um desfile cívico.

O evento comemorativo a emancipação político-administrativa de Vilhena acontecerá no dia 23 deste mês.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO