/ Foto: Divulgação

Em reunião com prefeito de Colorado do Oeste, professor Ribamar, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) firmou compromisso para a construção de um campo de futebol society.

Pelo acordo, Ezequiel Neiva destinará recurso de emenda parlamentar à prefeitura, que cederá o espaço para a construção do campo de futebol.

Após reunião na prefeitura, o deputado Neiva, o prefeito Ribamar e o vereador Evandro da Farmácia, acompanhados de assessores, visitaram o local do futuro campo de futebol. O deputado disse que o espaço é perfeito para a concretização da parceria entre a Assembleia Legislativa e a prefeitura.

Ezequiel Neiva observou que o campo terá as dimensões oficiais estabelecidas pela Federação Internacional de Football 7 Society (FIFO7S), que estabelece dimensões mínimas de 18m x 38m e máximas de 25 x 42.

“A praça da rodoviária é fruto do trabalho do meu primeiro mandato. Agora tenho a oportunidade construir esse campo de futebol society e melhor ainda mais aquele ambiente, que é um dos mais bonitos da cidade”, explicou Neiva.

O prefeito Ribamar afirmou que Colorado precisa de um espaço público para a prática esportiva, e destacou que é preciso ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes.

CAMPO SOCIETY DE CEREJEIRAS

Ezequiel Neiva disse que repetirá em Colorado um projeto que deu certo em Cerejeiras, na Praça da Bíblia. “Destinei recurso para a revitalização da Praça da Bíblia. Depois foi construído o campo de futebol society, transformando o local num dos ambientes mais frequentados da cidade”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO