Guilherme Bodanese / Foto: Extra de Rondônia

A Fimca Vilhena está com inscrições abertas para o vestibular 2020. A prova de admissão acontece no próximo dia 01 de dezembro. Em entrevista ao Extra de Rondônia, o professor e engenheiro civil, Guilherme Bodanese fala um pouco sobre as vantagens oferecidas pela instituição.

De acordo com o educador, a unidade oferece um curso completo e forma um profissional generalista, preparado para atuar em todas as áreas da profissão. Além da qualidade de ensino, a Fimca conta com laboratórios bem equipados, que a cada ano recebe novos investimentos, isso, para se manter atualizada com o mercado de trabalho.

Bodanese enfatiza que o curso de engenharia civil, traz como diferencial as aulas práticas, o que ao seu ver faz uma grande diferença para o profissional.

“Buscamos preparar os acadêmicos para estágios, os direcionando no mercado de trabalho. Vilhena possui um cenário amplo, muito bom. Há bastante áreas para você estar atuando. O foco do município são pequenas e médias construções, mas de acordo com o crescimento da cidade chegam novas obras e empreendimentos maiores”, destacou o engenheiro.

Para os estudantes que sonham em cursar engenharia civil, a unidade oferecerá 50 vagas para o ano letivo de 2020. O ingresso na unidade pode ser por meio do vestibular agendado ou a prova institucional.

E mais, a Fimca aderiu a todos os programas do governo federal como Prouni e Fies, além de também ter bolsas próprias como a Aceduca – com até 50% de desconto – e a novidade da instituição a bolsa rotativa, que funciona como um financiamento.

Para mais informações sobre os cursos, basta acessar visitar o site ou entrar em contato através do telefone (69) 3322-8966 ou ainda pessoalmente na unidade, localizada na Avenida Marques Henrique, 625 – Centro, Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO