Foto: Ilustração

O furto de uma betoneira aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, na Rua 8510, no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima A.C.B, de 37 anos, chamou a Polícia Militar (PM), e contou que trabalha como mestre obras, e na manhã de hoje ao chegar na construção, constatou que ladrões furtaram sua betoneira GMC de 400 litros.

Diante das informações, a guarnição realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Segundo informações obtidas junto a delegacia de Polícia Civil (PC), nos dois últimos messes foram registrados vários furtos desse tipo de implemento na cidade. E esse mistério policiais civis vão ter que desvendar, pois é uma máquina pesada e carece de veiculo de carroceria para carregar.

De acordo com uma empresa que vende betoneiras em Vilhena, o equipamento de 400 litros, custa em média R$ 1,5 mil a R$ 3,3 mil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO