II Prêmio TCC / Foto: Divulgação

A arquiteta e urbanista formada pela Unesc em Cacoal, Danielly Alves, conquistou a vice colocação no II Prêmio TCC, realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO).

A cerimônia de premiação aconteceu em Porto Velho. Na foto os professores Rodrigo Selhorts e Andressa Zampolli, Danielly Alves e a coordenadora Jamille Coelho do curso de arquitetura e urbanismo.

Unesc Voice / Foto: Divulgação

Foi realizada a grande final do Unesc Voice em Cacoal, onde 12 candidatos se apresentaram. Na foto os jurados jornalista Jusmar Lustoza e a dupla sertaneja Cleber e Gustavo nas laterais, ladeiam os campeões Matheus Patez acadêmico do 10º período do curso de arquitetura e urbanismo faturou o 2º lugar, com a música “Efeitos”, e em 1º lugar a acadêmica Bruna Chagas do curso de pedagogia da Unesc, com a música “João de barro” de Leandro Léo, interpretada por Maria Gadú.

El Loco Burrito / Foto: Divulgação

Inaugurou em Cacoal, na rua dos Pioneiros entre as avenidas Sete de Setembro e Porto Velho, no último dia 06, o El Loco Burrito de comida mexicana artenasal, e já é considerado um dos points mais procurados da Capital do Café.

O restaurante atende também com delivery, que já é sucesso há cerca de um ano. Parabéns pelo empreendimento aos sócios-proprietários casal Chef Fábio Linhares e Rubia Amâncio e cirurgião-dentista Hugo Larsen Ferreira.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO