37 equipes participam da 17ª Copa AVV de Vilhena/foto: Extra de Rondônia

Começa nesta sexta-feira, 15, a 17ª edição da Copa AVV, em Vilhena. O evento esportivo vai até domingo, 17, e será realizada nas quadras do ginásio Jorge Teixeira de Oliveira e na escola Estadual Maria Arlete Toledo.

De acordo com o técnico Silvan Freitas, o ginásio Jorge Teixeira receberá os jogos nas categorias Sub-21 e Sub-16 e será transformado em duas quadras com jogos simultâneos. Já a categoria xodó da Copa AVV, Sub-14, terá os jogos na quadra da escola Maria Arlete Toledo que também será a praça de alimentação e alojamento para os atletas que virão de outras cidades.

Na edição deste ano, a Copa AVV contemplará as disputas em três categorias e contará com a participação de 37 equipes no feminino e masculino: sendo sete na categoria Sub-14, doze na sub-16 e dezoito equipes no sub-21, totalizando mais de 300 atletas.

Os jogos acontecerão nos três turnos e como tradição haverá jogos com boa qualidade técnica e shows das torcidas das delegações visitantes, prometendo verdadeiras “batalhas”, pela busca dos troféus e medalhas mais cobiçadas do voleibol rondoniense.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO