Mauro Nazif / Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif, se mostrou favorável a votação da proposta de emenda à Constituição da PEC 410/18, que autoriza a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância.

Para Nazif o tratamento deve ser igual para todos. “Quero deixar de maneira muita clara que sou favorável a votação da PEC que diz que quando o réu é condenado em segunda instância tem que ser preso”.

O parlamentar citou ainda outro momento em que defendeu o tratamento igualitário. “Eu também assinei a uma CPI que tratava da questão de ingerência de um magistrado com a procuradoria do Ministério Público Federal. Não pode haver tratamento desigual nem para o lado ‘A’, nem p o lado ‘B’. Isto é uma questão de nós sermos justos com a população do nosso país. Sou a favor da PEC que tratará a segunda instância quando julgado e condenado”, disse Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO