Dois suspeitos foram presos/Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto na noite desta última quinta-feira (14) em uma residência abandonada em São Miguel do Guaporé com mais de 40 perfurações à facadas.

A Polícia Militar através do 11°BPM recebeu informações anônimas de um homem esfaqueado no interior de uma residência localizada na Avenida 16 de Junho Centro.
A ação rápida dos policiais resultou em localizar dois indivíduos que ainda estavam no interior do local do crime, momento que foram surpreendidos pela guarnição e logrando êxito e prender um dos suspeitos e outro capturado posteriormente após tentar fugir.
Reinaldo Moreira dos Santos de 37 anos e Ivanildo Alves de Lima de 33 anos, foram identificados, onde um dos acusados confessou a autoria do homicídio onde conta friamente que um segurou a vítima e o outro golpeou com mais de 40 facadas.
A vítima por ser morador de rua ainda não havia sido identificada para localização de parentes, mais segundo informações pode ter sido morador do Distrito de Terra Boa.
Os motivos que motivaram o homicídio ainda são desconhecidos e o caso foi encaminhado a Polícia Civil.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO