PM agiu com rapidez e recuperou a moto tomada em assalto/Foto: Extra de Rondônia

A.C.A.B, de 39 anos, teve sua moto Honda Biz 125 ES de cor laranja, placa NDP-0251/Vilhena, roubada por dois homens armados quando trafegava pela Avenida Melvin Jones, em frente ao cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação que uma mulher tinha acabado de ter seu veículo roubado por dois homens armados na Avenida Melvin Jones, quando a guarnição estava indo atender a ocorrência, recebeu informação de policiais do Núcleo de Inteligência (NI), que dois suspeitos seguiam pela BR-174, sentido Juína, um em moto moto CG de cor preta e outro numa moto Biz de cor laranja, na qual o que pilotava a moto laranja havia entrado numa mata próximo ao parque ecológico.

Com isso, a guarnição rapidamente foi até ao local e após varredura, encontrou a moto que recém havia sido tomada em assalto. Foi feito contato com a vítima que reconheceu seu veículo.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO