Mais gestão 728×90

 

Foto: Ilustrativa

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Vilhena (Amavi), promoverá no dia 23 de novembro, as 14h no auditório da Sicoob, o “1º Ciclo de Palestras da Amavi” para discutir questões a cerca do autismo.

O evento contará com a presença de quatro profissionais de Porto Velho, dentre eles o juiz de direito Flávio Henrique de Melo, a psicóloga Janaína Sampaio, a psicopedagoga Silvia Thomas e a fonoaudióloga Gabriela Even Santos Rocha.

De acordo com os organizadores, o ciclo de palestras é direcionado à profissionais da saúde, educação, representantes do executivo, legislativo, judiciário,  familiares e acadêmicos que desejam adquirir mais conhecimento e experiência na área. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Banner oficial / Foto: Divulgação
detran 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO