Viatura da PM no HRV de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

W.J.M, de 23 anos, levou um golpe de canivete numa briga generalizada que aconteceu numa festa na Rua 805, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi informada que um homem havia dado entrada no Hospital Regional de Vilhena, com uma perfuração na barriga.

Em contato com a vítima, contou aos militares que estava com amigos e um deles resolveu ir numa casa na Rua 805, onde acontecia uma festa e estava sua ex-mulher.

Ao chegar no local, houve discussão entre seus amigos e as pessoas que estavam na festa. Com isso, desencadeou uma briga generalizada e que um homem de pele branca, alto, identificado posteriormente por Sérgio Assunpção, sacou de um canivete e desferiu um golpe na barriga da vítima.

Após cometer o crime o suspeito saiu do local e entrou em contato com a polícia confessando o fato e alegando legitima defesa, disse que estava esperando a viatura na Rua 938, no mesmo bairro.

Contudo, ao chegar no endereço citado, o suspeito não estava. No local mora um tio dele, na qual disse que o suspeito chegou desesperado falando que tinha esfaqueado alguém e que aguardaria a polícia em frente à casa dele.

O caso foi registrado na manhã deste domingo, 17, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unsip), como lesão corporal.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO