A máquina foi um pedido do vereador Imar de Lima ao senador Acir/Foto: Divulgação

O vereador Imar de Lima (PDT) comemorou junto com os pequenos produtores do Município a entrega de uma escavadeira hidráulica, fruto de ação do senador Acir Gurgacz (PDT), atendendo a solicitação do parlamentar municipal.

A máquina servirá como importante ferramenta para alavancar as atividades econômicas do homem do campo, e vai se destinar a escavação de tanques para criação de peixe. “Agradeço em nome dos produtores a atenção do senador ao nosso pleito, uma vez que este equipamento será fundamental para o desenvolvimento da piscicultura de Cabixi”.

A luta para conseguir o benefício teve início em fevereiro de 2017, quando o vereador protocolou ofício com o pleito no gabinete do senador, em Brasília. Desde então Acir Gurgacz se empenhou para conseguir atender a demanda, o que foi possível graças a um aditivo de emenda de bancada federal junto ao Programa Calha Norte.

“O trâmite é mesmo demorado, mas o importante é que a escavadeira chegou em boa hora, e com este benefício tenho convicção que o senador Acir demonstra mais uma vez seu interesse em contribuir com Cabixi, atendendo aos pedidos encaminhados por seus correligionários”, destacou Imar.

Para ilustrar seu comentário, o vereador destacou que, além da liberação desses recursos, Acir já destinou ao Município uma retroescavadeira, um trator com carreta e grade, e ainda uma verba no valor de R$ 250 mil dinheiro que há mais de ano está assegurado para a construção do Barracão da Feira Municipal, só esperando o município apresentar o projeto de engenharia para esse valor ser liberado.

“Tudo isso soma mais de um milhão de reais que foram destinados a Cabixi pelo nosso senador, que defende o princípio de que investir na produção é sempre um bom investimento, pois gera renda e emprego para a população, por isso em nome de todos os cabixienses quero agradecer o apoio de Acir à nossa querida cidade”, complementou Imar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO