O fato foi registrado na Unisp de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

D.L, de 48 anos, e sua esposa M.B.S, de 43 anos, passaram momentos de terror nas mãos de assaltantes na manhã de domingo, 17, em Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência (BO), a M.B, contou à polícia que por volta das 06h00, estava na sala e seu marido tomando banho, quando viu um homem com um pano preto tampando o rosto entrando pela porta dos fundos da residência. Em seguida, outro suspeito também entrou no imóvel armando com revólver e renderam ela e seu marido e anunciaram o assalto.

Os bandidos amarram o casal e colocaram pano na boca para que eles não gritassem e apos revirarem a casa. Todavia, no momento que se preparavam para sair da casa, o ladrão efetuou um disparo. Após fugiram levando R$ 950,00 em dinheiro e uma moto Bros 150, de cor amarela, que a vítima usa para trabalhar como moto táxi.

Contudo, algum tempo depois, a vítima conseguiu se desvencilhar e foi até ao quartel onde comunicou o fato a polícia, que de imediato, passou a fazer buscas e conseguiram localizar a dupla no Km 12 da  RO-391 – sentido Guaporé.

Entretanto, foi feito cerco para conter os bandidos que tentaram fugir saindo do eixo da rodovia, mas caíram e na queda sofreram alguns ferimentos e foram levados ao posto de saúde.

A dupla foi identificada como Robert Alves da Conceição, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

De acordo com depoimento dos suspeitos, foram levados para Chupinguaia num carro Pálio de cor preta para cometer o crime por um homem conhecido por Junior, que mora na Rua 1508, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Sendo que depois do assalto entregaram o dinheiro e o revólver para o Junior. Ainda segundo consta no BO, Robert disse que o tiro foi acidental, devido a pressa do adolescente, que bateu em sua mão e a arma disparou.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unsip) de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO