Fotos: Divulgação

Em reunião realizada no sábado, 16, dirigentes esportivos e apoiadores do setor obtiveram do deputado estadual Neidson de Barros Soares (PMN), o “Dr. Neidson”, compromisso de apoio para a promoção de eventos no próximo ano.

O encontro contou com a participação de José Natal Pimenta Jacob e Edmur Leal, e aconteceu em Vilhena, onde residem os pais do deputado. A iniciativa pode significar o resgate de um dos certames mais tradicionais do futebol amador vilhenense: o campeonato “Chácara Pôr do Sol”.

O pedido protocolado pelos vilhenenses junto ao parlamentar de Guajará-Mirim visa o custeio de seis torneios de futebol na cidade, incluindo o campeonato da Chácara Pôr do Sol, que durante muitos anos foi realizado com grande sucesso. “Gostaria de parabenizar o deputado por se dispor a nos auxiliar nesta iniciativa, que visa proporcionar aos vilhenense alternativas de lazer, entretenimento e prática esportiva”, disse Edmur.

Por sua vez José Natal, o “Natalzinho”, veterano na organização de eventos esportivos na cidade, agradeceu o apoio e se comprometeu em promover torneios expressivos e abrangentes, tendo como meta atingir o maior número possível de pessoas por toda a cidade. “Com este apoio teremos condições de promover grandes campeonatos para os vilhenenses, além de trazer de volta a alegria e o sucesso do campeonato Chácara Pôr do Sol, que proporcionou muitos espetáculos aos amantes do futebol amados de Vilhena”.

O deputado prometeu empenho e dedicação para atender ao pleito dos desportistas, e aproveitou para reafirmar seu compromisso com Vilhena. “Tenho um grande carinho por essa cidade, na qual morei um bom tempo e onde minha família ainda reside, por isso estou sempre ao dispor desta comunidade para contribuir com o crescimento e o desenvolvimento deste importante Município”, afirmou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO