Na Unisp descobriu que o detido era foragido da justiça/Foto: Extra de Rondônia

O foragido Antônio Gibrair Madureira, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, 18, por falsidade ideológica no prédio da Ciretran, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) o diretor da Circunscrição Estadual de Trânsito (Ciretran) de Vilhena, chamou a Polícia Militar (PM) e informou que um homem identificado como Antônio Gibrair Madureira, estava renovando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém, ao entregar a cópia da carteira que estava vencida, a atendente constatou que o número do documento estava em nome de outra pessoa.

Diante da situação, o suspeito acabou detido pela PM por falsidade ideológica e em seguida encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Contudo, na delegacia, após uma consulta no sistema judiciário, os policiais constataram que Antônio estava com um mandado de prisão em aberto.

Com isso, recebeu voz de prisão e passou por um exame de corpo de delito e depois levado na Casa da Detenção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO