O motorista não se feriu/Vídeo: Rede Social

No final da tarde deste domingo, 17, um acidente envolvendo uma carreta ocorreu na rotatória em frente da loja Havan em Cacoal.

Segundo o condutor da carreta, ele seguia pela BR-364 sentido a Pimenta Bueno, momento que foi entrar na rotatória um veículo de passeio foi fazer uma ultrapassagem e para não passar por cima do carro jogou a carreta para fora da pista, vindo a perder o controle e, com isso, tombou.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, porém, ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para atender a ocorrência.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um outro caminhoneiro relata que o condutor da carreta estava em alta velocidade e já vinha realizando algumas manobras perigosas pela rodovia.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO