O corpo foi encontrado por populares/Fotos: Extra de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira, 20, o corpo de um homem foi encontrado boiando próximo a uma ponte na linha 145, área rural de Chupinguaia.

As primeiras informações dão conta que a vítima identificada até o momento por Jean, era trabalhar rural na região. Ele estava de moto e provavelmente perdeu o controle da mesma quando passava por uma ponte, e acabou caindo no rio morrendo afogado. Porém, somente a perícia irá confirmar a causa da morte.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena, foram chamados para fazer buscas, mas no final da manhã de hoje, populares que passavam pelo local avistaram o corpo da vítima boiando.

A reportagem do Extra de Rondônia acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO