Kit’s estão sendo vendidos a R$ 35,00 / Foto: Arquivo Extra

No domingo 24, a partir das 08h30 acontece a 5ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”  em prol do Hospital de Amor em Vilhena. A passeata tem como objetivo conscientizar e despertar a atenção de toda a população para os primeiros sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

A caminhada sempre é realizada em um domingo, onde é percorrido o trecho que vai da antiga Delegacia de Polícia Civil até a Praça Nossa Senhora Aparecida, lembrando que a passeata ocorrerá no mesmo dia em várias cidades do país.

E para quem quiser contribuir com a campanha, os kit’s continuam a venda pelo valor de R$ 35,00, podendo ser encontrados na Carevel Veículos, Loja Dinâmica e Hering.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO