Lazinho da Fetagro / Foto: Divulgação

Em reconhecimento aos 40 anos de trabalho dos Alcoólicos Anônimos (AA) no Estado de Rondônia em defesa da vida de pessoas vítimas do alcoolismo, o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) realizará uma sessão solene, na quinta-feira 21, às 09h30, na Assembleia Legislativa. 

O parlamentar ressalta o caráter humanitário e a relevância social dos serviços prestados pelo AA, que é descrito como uma irmandade de homens e mulheres que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. 

“O Alcoólicos Anônimos de Rondônia cumpre o compromisso de, há quatro décadas, dar sua parcela de contribuição no sentido de levar mensagem de força e esperança para quem deseja parar de beber, sendo um método de tratamento do alcoolismo, e que registra grande número de vidas recuperadas”, destacou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO