Foto: Ilustrativa

Antenor Camillo Rubim, de 48 anos, foi atacado por cachorros quando transitava de bicicleta pela linha 135, área rural de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e contou que na tarde de quarta-feira, 20, trafegava pela linha 135, quando foi atacado por três cachorros que derrubaram da bicicleta.

No ataque, sofreu um corte no braço esquerdo entre outros ferimentos. Socorrido ao Hospital Regional, levou quatro pontos no braço.

A vítima que é motorista de uma empresa de transportes em Vilhena, relata que os animais pertencem ao proprietário da Chácara Santa Matilde, em frente aonde aconteceu o fato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO