Claudinei esteve no parque de exposições de Corumbiara / Foto: Divulgação

O empresário Claudinei Marcon compartilhou em suas redes sociais vídeo onde mostra máquinas da prefeitura de Corumbiara realizando serviços no parque de exposições da cidade, que vem sendo utilizado para a realização de eventos, no qual questiona a conduta da administração municipal com relação ao atendimento à comunidade.

Isso porque, de acordo com ele, o Município tem se negado a atender pequenos produtores alegando impedimento determinado pela Ministério Público. “Se aqui pode, então lá também pode”, questiona.

Na filmagem, o empresário deixa bem claro que não é contra o empreendedor que está promovendo eventos no parque de exposições nem tampouco o fato da prefeitura ter disponibilizado equipamentos para prestar o serviço. O que o deixa incomodado é o tratamento desigual. “Por que os pequenos produtores da nossa cidade não têm o mesmo direito?”, indaga Claudinei.

Na iniciativa, ele deixa a entender que a questão está mais atrelada a falta de interesse do que algum tipo de impedimento legal. “O Ministério Público não proíbe este tipo de coisa, desde que tudo esteja documentado, justificado e seguindo o que determina a lei”, declara na gravação.

Em seu ponto de vista é preciso que os vereadores intervenham na questão e atuem com mais firmeza na fiscalização e na defesa do povo em geral, exigindo que a prefeitura trate a todos da mesma forma.

“Aqui ao lado do parque há uma madeireira cujo dono ficou mais de três anos pedindo para recuperar as vias de acesso à indústria e só conseguiu que isto acontecesse depois de fazer filmagens e colocar nas redes sociais. Não é assim que as coisas devem ser feitas pelos poder público, que tem obrigação de atender a coletividade, e não apenas alguns grupos de cidadãos”, declara Marcon em texto que acompanha as imagens.

>>> VEJA ABAIXO O VÍDEO:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO