Engenheiro Diego Delani/Foto: Reprodução

Com serviços de qualidade para garantir uma maior durabilidade das obras, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) segue com suas frentes de trabalho na RO-391, localizada no Sul de Rondônia.

Importante via de escoamento da produção agropecuária, que impulsiona a economia estadual, a rodovia vem recebendo atenção especial da 9ª Residência do DER, situada em Vilhena, mas que também atende o município de Chupinguaia e distritos da região Sul.

De acordo com o chefe do DER em Vilhena, engenheiro Diego Delani, o governo trabalha no local com abertura de valetas para drenagens da água, instalação de tubos Armico e cascalhamento e compactação das vias.

Com uma extensão de 52 quilômetros, a RO-391 já teve mais 30 Km recuperados pela equipe do governo, segundo informa o responsável pela 9ª Residência.

Diego destaca a qualidade dos serviços que estão em andamento na rodovia. Segundo ele, o uso constante de caminhões pipa, a altura do cascalho, a forma como estão sendo aplicados, aliado ao tráfego permanente de veículos pesados na região, ajudam a compactar ainda mais o solo, tornando o serviço com maior qualidade, resistência e durabilidade. “Por determinação do governador Marcos Rocha, nossa equipe está empenhada em melhorar as estradas e, por sua vez, atender a classe produtiva e economia rondoniense”, observou o engenheiro.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO