Fotos: Wilmer G. Borges

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou esta semana a implantação dos tubos de concreto na Linha 11, estrada da zona rural do Município.

O trabalho tem como objetivo conservar as pistas de tráfego de veículos, evitando danos causados pela erosão.

O prefeito Olvindo Dondé, esteve juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Altemir Muchon, acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas das comunidades rurais do município. O sistema de drenagem, depois de implantado, beneficiará toda população, principalmente os moradores e agricultores para o escoamento de seus produtos e o transporte escolar da zona rural.

“Estamos trabalhando para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população. Sabemos que os moradores enfrentam situações incômodas em dias chuvosos e estamos trabalhando para sanar isso. A drenagem rural não é só uma necessidade, mas uma prioridade”. explicou o prefeito.

Ainda durante os trabalhos de drenagem, na Linha 11 e em diversas estradas da zona rural, foi realizado o encascalhamento e patrolamento da Linha 5 e vários trechos, limpeza de laterais e outras intervenções, em ação de melhorias realizadas tanto no perímetro urbano quanto na área rural.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO