Fotos: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), reafirma compromisso com os municípios da região anunciando esta semana o início de construção de uma piscina aquecida para fins terapêuticos em Cabixi.

O pedido foi feito pela vice-prefeita Roseli Barroso (PSDB) e pelo vereador Michel Barroso (PSD). A estrutura servirá para atender públicos específicos, conforme explicou a parlamentar.

Para a realização do empreendimento a deputada destinou emenda de R$ 500 mil. A piscina aquecida servirá para uso de alunos da Apae da cidade, pessoas da terceira idade e pacientes em tratamento de reabilitação através de hidroterapia. A meta é proporcionar avanços em tratamentos terapêuticos e ações do mesmo gênero, visando melhorar a qualidade de vida destas pessoas.

A deputada fez questão de ressaltar o trabalho da vice-prefeita Roseli e do vereador Michel, que “realizam um trabalho de amplo alcance junto a todos os setores da comunidade, e é uma satisfação manter firme a parceria deles com o meu gabinete, atendendo as demandas que nos são encaminhadas”. Tanto a vice-prefeita quanto o vereador agradeceram publicamente a atenção de Rosangela com o Município de Cabixi, e garantiram empenho máximo para que a construção da piscina aquecida aconteça dentro dos prazos estabelecidos para que possa estar à disposição da comunidade o mais breve possível.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO