Fotos: PF

A Policia Federal (PF) cumpriu na quinta-feira, 21, por volta das 06h00h, busca e apreensão em duas residências no bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho, RO.

Os mandados foram expedidos pela Vara de Tóxicos da capital. Os pedidos foram embasados na contumácia delitiva de dois traficantes de drogas, um homem e uma mulher, que fizeram do local ponto de venda e distribuição de drogas.

Durante as buscas os policiais encontraram cocaína, balança de precisão, apetrechos para drogas e ainda cerca quinze mil reais em espécie, além de objetos de valor elevado.

Uma mulher foi presa em flagrante. O outro envolvido evadiu-se da casa no momento da entrada dos policiais e é considerado foragido pela PF.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO