A vítima chegou morta ao hospital/Foto: Extra de Rondônia

Valmir Alves, de 35 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado, 23, após se envolver numa briga em um bar no Assentamento Maranatã 1, na área rural de Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que num bar no Assentamento Maranatã 1, estava tendo uma briga generalizada, ou seja, diversas pessoas brigando ao esmo tempo.

Contudo, ao chegar no local, a guarnição recebeu informação que as vítimas tinham sido socorridas ao hospital municipal de Chupinguaia.

Entretanto, ao chegar no hospital, a polícia entrou em contato com uma das vítimas, identificada como Valdo Beltrão de Matos, de 28 anos, no qual contou aos PMs que estava assistindo o jogo em um bar e avistou um homem identificado como Edvaldo Pereira Xavier, conhecido como “Zé Pretinho”, desferindo golpes de faca na vítima Valmir, e que ao tentar separar também foi atingido de raspão na barriga, não sabendo informar o que motivou a briga entre a vítima e o assassino.

A pessoa que prestou socorro a vítima, relatou aos militares que também estava assistindo o jogo, e só viu a vítima e agressor em pé discutindo e após em entraram luta corporal, que tentou separar, mas não conseguiu.

O médico que estava de plantão pra onde a vítima foi levada, disse a polícia que o rapaz chegou morto.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que a Polícia Civil investigue, e chegue ao paradeiro do suspeito, que fugiu de moto após cometer o crime.

O corpo da vítima foi removido pela Funerária São Matheus. Após a autopsia será levado para Corumbiara, onde moram seus parentes, para ser velado e sepultado.

Valmir foi morto com várias facadas/Foto: Rede Social

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO