Colégio Tiradentes de Vilhena / Foto: Divulgação

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM V) divulgou o edital de inscrições para o ano letivo de 2020 em Vilhena.

Conforme o documento, que regula a inscrição, sorteio e matrícula, as vagas são para a formação de oito turmas do 6º ano, no período matutino e vespertino, no total de 240.

As inscrições deverão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico http://pmro.com.br/ctpm/, a partir das 00h do dia 27 de novembro (quarta-feira) até às 23h59 do dia 10 de dezembro (terça-feira), considerando o horário oficial de Rondônia.

Os candidatos às vagas serão selecionados por meio de um sorteio público previsto para o dia 18 de dezembro de 2019, (quarta-feira), às 19h, no Pátio Coberto do CTPM V.

Havendo condições de conexão pela internet, o sorteio deverá ser transmitido ao vivo na página do CTPM-V no Facebook. Para mais informações acessar o edital anexo a matéria.

Edital_9044307
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO