Escola municipal Valter José Zanella pichada em outubro de 2018 / Foto: Extra de Rondônia

A escola municipal Valter José Zanella, localizada na comunidade Guaporé, foi alvo de um furto na madrugada de segunda-feira, 25, no município de Chupinguaia.

O caso foi registrado, na Unidade Integrada de Segurança Pública, (Unisp) em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a diretora da escola chamou a Polícia Militar e relatou que marginais quebraram o telhado, invadiram a unidade escolar e, logo depois, subtraíram vários itens da merenda escolar e uma botija de gás.

Diante das informações, uma guarnição realizou patrulhamento pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Técnica Cientifica (Politec) também foi acionada para a perícia.

SÍMBOLO DO COMUNISMO

Em outubro do ano passado, a escola foi alvo de ato criminoso, quando o muro da instituição foi pichado com tinta vermelha com frase de apologia ao comunismo e bandeiras amarradas nos postes (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO