Foto: Cone Sul Acontece

Na tarde da terça-feira, 26, moradores da Rua Tupiniquins, próximo ao Polo de Eventos de Colorado do Oeste, perceberam uma movimentação suspeita de um homem, que pegou uma égua que estava pastando num terreno baldio e começou a puxá-la para a vegetação fechada.

As denunciantes disseram se tratar de um homem branco, com tatuagens, e ainda trajava calça jeans e estava sem camisa. Quando a polícia chegou deparando-se com o animal solto e já pastando novamente. Os policiais fizeram buscas e constataram que o suspeito já não se encontrava mais por ali. Trabalhadores que estavam realizando serviços nas proximidades informaram que viram o homem com as mesmas descrições caminhando pela Avenida Rio Negro e tomando rumo ignorado.

A Guarnição ainda fez diligências por ruas e avenidas em torno, porém o mesmo não foi localizado. Há informações que o suspeito já havia cometido a prática de zoofilia em outras situações. A ação é considerada crime, passível de pena de detenção e multa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO