Produtor rural ficou mais de uma semana sem energia/Foto: Divulgação

Após publicação da matéria com o título Agricultor reclama que está sem energia elétrica há mais de uma semana em Cabixi, leia (AQUI), na tarde desta sexta-feira, 29, funcionários da Energisa resolveram o problema do sitiante.

De acordo com o agricultor, que estava há mais de uma semana sem energia elétrica, disse a reportagem do Extra de Rondônia, que algum tempo depois da matéria ter sido publicada, funcionários da Energia foram até sua propriedade e resolveram em pouco tempo, um problema que causou muitos prejuízos.

Contudo, Sidney de Paula Silva, que chamou a reportagem do Extra de Rondônia, para denunciar o descaso da companhia com seus clientes, agradeceu ao Site pela reportagem.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO