Alex Silva / Foto: Divulgação

Na quarta-feira 13, o Superintendente Estadual de Turismo (SETUR), Gilvan José Pereira Júnior, recebeu no prédio do Centro Político e Administrativo de Rondônia (CPA), a caravana formada por alunos do ensino médio e professores vindos do interior do Estado.

A excursão veio até à capital por meio do “Projeto Conheça Porto Velho” que tem como objetivo levar a valorização do patrimônio histórico e cultural à comunidade estudantil e de modo geral, através do turismo e da divulgação de sua importância para as futuras gerações.

Com uma população de pouco mais de meio milhão de habitantes, Porto Velho é uma das capitais com maior área territorial. A cidade possui muitas belezas naturais com extensa vegetação amazônica e cachoeiras, além de ser a única que faz fronteira com a Bolívia.

O projeto recebeu o apoio do deputado Alex Silva (Republicanos) e trouxe à Porto Velho através de emenda parlamentar, representantes de todos os municípios do Estado, sendo 104 alunos e 52 professores da rede estadual de ensino para conhecerem parte dos pontos turísticos culturais e históricos de Porto Velho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO