Cerimônia foi realizada na sede do 3º BPM de Vilhena/Fotos: Extra de Rondônia

O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Vilhena, realizou na manhã desta sexta-feira, 29, formatura alusiva ao 44º aniversário de criação da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

O evento aconteceu na sede do Batalhão Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena. Além dos Policiais Militares do 3º BPM, a tropa também foi composta por alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar V (CTPM-V).

A cerimônia foi presidida pelo Coordenador Regional de Policiamento III, Coronel PM Paulo André Santos de Souza e contou a presença do subcomandante do 3º BPM Major Aldimas Ferreira entre outras autoridades militares e civis.

O evento também teve como objetivo condecorar policiais militares e personalidades civis com a medalha Forte Príncipe da Beira.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO