Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Mais de seis casos de furtos/roubos a residência e transeuntes foram registrados nas últimas 24 horas na Unidade Integrada de Segurança Pública, em Vilhena.

Conforme consta em boletins de ocorrência, W.D.R, de 19 anos, morador da Rua 1804, no bairro Bela Vista, procurou a delegacia e contou que se ausentou de casa e quando voltou encontrou a janela arrombada e deu por falta de uma TV, uma caixa de som Multilaser, roupas, sapatos e uma carteira contendo documentos pessoais.

P.A.S, de 34 anos, procurou o quartel da Polícia Militar (PM) em Chupinguaia e relatou que deixou seu carro estacionado na Rua Primavera, em frente a um supermercado quando voltou deu por falta de sua carteira, contento documentos pessoais e R$ 30,00 em dinheiro.

O pintor R.D.C, de 24 anos, foi até a Unisp e narrou que estava trabalhando numa obra na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e teve seus documentos pessoais e um aparelho celular furtados.

A.D.S, de 24 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil e contou que se separou do marido e foi passar uns dias na casa de uma amiga, mas teve problemas de saúde e precisou ser internada no Hospital Regional.

Contudo, após receber alta, ficou sabendo que seus pertences que estavam na casa da amiga, tinham sidos furtados.

A colega disse que registrou ocorrência relatando que a casa tinha sido arrombada e que os pertences da amiga foram levados por quem entrou na casa.

Além desses, diversos casos de furtos/roubos foram registrados nas últimas 24h, e a Polícia Civil deverá investigar para chegar aos autores.

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO