Yzabela Caroline Santos de Brito / Foto: Divulgação

A modelo mirim Yzabela Caroline Santos de Brito, de 06 anos, acaba de se classificar para o concurso nacional “Mini Miss Brasil”, que acontecerá no próximo dia 01 de dezembro, em São Paulo.

A pequena modelo é filha de Everton Rodrigues de Brito e Solange Pereira dos Santos, e estuda na escola Martim Lutero em Vilhena.

A família conta que Yzabela começou a desfilar com 04 anos, sua primeira vitória foi como “Miss Primavera” em uma competição realizada na escola, após a conquista, a pequena passou a fazer parte do cast de modelos da agência Voggue Models da empresária Raquel Grégio.

Atualmente, Yzabela é dona dos títulos “Miss Vilhena Beleza Brasileira” e “Mini Miss Rondônia”.

Ainda de acordo com a família, a mini miss está ansiosa para o evento e pretende se empenhar ao máximo para trazer o título a Rondônia.

Modelo mirim começou a desfilar com 04 anos / Foto: Divulgação
Yzabela é dona dos títulos “Miss Vilhena Beleza Brasileira” e “Mini Miss Rondônia” / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO