Fimca Vilhena/Foto: Reprodução

O projeto do canil que teve seu início na maratona de projetos da Semana das Engenharias FIMCA Vilhena foi entregue na última quinta-feira, 28, para Associação Amor de 4 patas.

Durante a maratona as equipes participantes tiveram dois dias para desenvolver um projeto proposto pelos organizadores, o novo canil da Associação “Amor de 4 patas”. Ao final os projetos foram avaliados pelos professores junto da colaboradora da Associação, Myrelle Miranda. A equipe mais bem colocada ganhou um prêmio em dinheiro, equivalente ao montante das inscrições da oficina e o projeto preliminar foi apresentado para Associação.

Em um segundo momento, em formato de projeto de extensão, os alunos vencedores Gustavo Kurtz e Eduardo Roncatto deram continuidade ao projeto arquitetônico e a modelagem do espaço de maneira a atender as expectativas do cliente final com qualidade, originalidade e viabilidade de execução. Nesse sentido a colaboradora Myrelle acompanhou todo processo para definir as coordenadas do projeto.

O projeto foi orientado pelos professores da instituição Jeferson Aymoto, Felipe Miguel e Ana Carolina Lacerda. Essa foi uma ótima oportunidade para melhorar e desenvolver as habilidades projetuais dos alunos, levando os mesmos a conhecer mais sobre seus limites e a importância de projetos com propósito.

Para os estudantes que sonham cursar Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo para desenvolver projetos como esse, a Fimca Vilhena está com inscrições abertas para o vestibular 2020. A prova de admissão acontece no próximo dia 01 de dezembro ou pode ser agendada.

E mais, a Fimca aderiu a todos os programas do governo federal como Prouni e Fies, além de também ter bolsas próprias como a Aceduca – com até 50% de desconto – e a novidade da instituição a bolsa rotativa, que funciona como um financiamento.

Para mais informações sobre os cursos, basta acessar visitar o site ou entrar em contato através do telefone (69) 3322-8966 ou ainda pessoalmente na unidade, localizada na Avenida Marques Henrique, 625 – Centro, Vilhena.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO