Vestibular agendado / Foto: Divulgação

Faça sua inscrição no vestibular agendado da Facimed pelo link vestibular.facimed.edu.br. A Facimed tem tudo para preparar você: estrutura, laboratórios, bibliotecas, professores dedicados e exclusivos. Seja qual for sua vocação, seu futuro fica completo na Facimed. Agende sua prova.

EAD Facimed / Foto: Divulgação

Vida agitada combina com EAD Facimed. Com a gente, você não precisa adiar os planos de se graduar no ensino superior. Escolha entre os cursos de ciências biológicas, ciências contábeis, gestão pública, história e pedagogia à distância e comece a sua graduação de forma prática, com a qualidade e excelência que a Facimed pode oferecer. Inscrições pelo facimed.edu.br. Agende a data da sua prova.

XI Simpósio de Iniciação Científica da Facimed / Foto: Divulgação

Foram apresentadas 229 pesquisas no XI Simpósio de Iniciação Científica da Facimed em Cacoal, por acadêmicos da renomada instituição e de outras instituições de ensino. Aproximadamente 500 pessoas tiveram a oportunidade de assistir as apresentações e conhecer as temáticas dos trabalhos. Além do simpósio, a Facimed também possui o Programa de Incentivo à Iniciação Científica (PIIC), que oferece bolsas para acadêmicos e professores da instituição.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Registrei na renomada cooperativa financeira Sicoob Fronteiras em Cacoal, o consultor de Expansão Gilmar Odorisi, a diretora de Negócios Rosilaine Repiso Izidoro e o gerente geral Edvaldo Rodrigues.

Reserva do bosque / Foto: Divulgação

Hoje, sábado 30, é o lançamento do reserva do bosque Condomínio Clube em Cacoal. Na foto os empreendedores Antônio Bisconsin e o filho engenheiro civil Tiago Bisconsin do Grupocal, Carlos Sefrin e Guilherme de Souza Sgorla da Sefrin Negócios Imobiliários em Cacoal.

Um ano de vida / Foto: Divulgação

Para orgulho da mamãe Syndell Foli e dos avós paternos Otávio e Ivone Nogueira Foli da Casa & Decoração em Cacoal, a linda, meiga e simpática Mariana festejou seu primeiro aninho com muita paparicos e festejos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO