Viatura da PM na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

J.B.F, de 25 anos, apenado do regime semiaberto foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde de sexta-feira, 29, suspeito de esconder uma TV em um terreno baldio no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição em patrulhamento de rotina pela Avenida 1510, no bairro citado, avistou um homem escondendo uma TV em um terreno baldio, e fez a abordagem.

Contudo, o suspeito ao ser interrogado pelos militares disse que o equipamento era dele, mas não explicou porque teria deixado naquele local.

No entanto, os policiais ao notar que o homem estava de tornozeleira eletrônica, constataram que o aparelho estava desligado e, com isso, o suspeito confirmou que estava foragido do sistema prisional há 45 dias.

Diante dos fatos, o fugitivo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passou pelo exame do corpo de delito e em seguida apresentado na Colônia Penal. A TV foi apreendida e deixada para comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO