Moto furtada recuperada pela PM de Cacoal/Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) recebeu informação que na noite de sábado, 30, um homem havia furtado uma moto no bairro Parque Alvorada, em Cacoal.

Logo após o crime, a PM começou a realizar diligências pelo município e foram informados das características do suspeito e a possível localização do autor.

Com isso, várias guarnições se dirigiram ao local, chegando lá se depararam com o suspeito que ao ver a polícia conseguiu fugir pulando muros e telhados.

Na residência do suspeito foi localizada a motocicleta Yamaha Factor YBR 125, placa NCJ- 0534/Cacoal, de cor preta, além de um revólver calibre 38, e mais cinco munições intactas.

Diante dos fatos, o veículo e a arma foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado boletim de ocorrência.

Revólver calibre 38 apreendido pela polícia/Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO