Motos recuperadas pela PM em Vilhena/Fotos: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM), trabalhou rápido e prendeu na manhã de sábado, 30, um suspeito e recuperou duas motocicletas que haviam sido roubadas em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender um caso de roubo à mão armada na Rua Medianeira, próximo a Rical, no Setor 12, onde a vítima contou à polícia que trafegava com sua moto Honda CG de cor vermelha, quando abordado por dois homens, um com uma arma de fogo, que anunciou o assalto e levou seu veículo.

De posse das informações, os militares passaram a fazer buscas e receberam informações que mais uma moto, sendo uma Bros havia sido tomada em assalto, de imediato outras viaturas entraram em ação para localizar os bandidos e recuperar as motocicletas.

Contudo, no patrulhamento os militares depararam com dois homens em duas motos suspeitas que não obedeceram aos sinais de sonoros e ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e vidas de terceiros.

Entretanto, o suspeito que estava com a moto Bros tomada em assalto, bateu numa cerca e caiu, sendo preso pela guarnição. Com ele a polícia encontrou uma arma garrucha calibre 22 com uma munição deflagrada.

Ainda em diligências, os PMs encontraram a outra motocicleta abandonada nas proximidades do residêncial Hípica.

Foram feitas diversas buscas, mas o segundo suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, o suspeito Paulo Dhionathans de Oliveira Sarat, de 19 anos, foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e entregue juntamente com as motos recuperadas a autoridade de plantão.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO